domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eis que ele vem saltando sobre os montes

Cantares,2,verso 8 assim diz:
''Esta é a voz do meu amado,ei-lo ai,que ja vem saltando sobre os montes,pulando sobre os outeiros.''
O capitulo numero 2 do livro de cantares,é lindo, é maravilhoso e fala conosco de uma forma tremenda.
Eu sinto pelo Espirito de Deus de escrever essas palavras:
Meu irmão,minha irmã,eu não sei qual é a tua situação,mas recebo autoridade de Deus para ministrar na tua vida: voce  passará a ouvir a voz de Deus,o Espirito Santo passara´a guiar voce,creia nisso.Os montes e os outeiros diante de ti não impedirão que Cristo chegue até voce.Ele ''saltará'' sobre eles!
O versiculo 9 diz que ele esta ''olhando pela janela,reluzindo pelas grades'',maravilha,voce pode estar no cativeiro,trancado,fechado,preso,mesmo assim ele esta olhando pela janela.Voce já pode ver o seu brilho reluzindo pelas grades da sua cela,aleluia,chegou a tua hora de ser liberto.De  a mão o mestre,ele quer te tirar do sofrimento.
Abra os teus ouvidos para a voz de Deus,ela te libertará,em nome de Jesus!!



contato:aldair.tunes@gmail.com


Um comentário:

  1. Irmao que maravilha ja posso ouvir o som da sua voz...voz como que de muitas aguas ao mesmo tempo Doce Serena...Ele e Fiel...Deus abencoe

    ResponderExcluir