terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Enoque

A biblia diz no salmo 27,versiculo 4:
''Uma coisa pedi ao senhor e buscarei:que eu possa morar na casa do senhor todos os dias da minha vida e aprender no seu templo.''
Imagine só,que maravilha,poder desfrutar da presença do Senhor todos os dias da nossa vida.Não só um ano,ou cinco,ou dez anos,mas todos os dias da vida.
No livro de Genesis,a bilbia nos fala de um homem chamado Enoque.Nos diz que Enoque andava com Deus e não se viu mais porque Deus para si o tomou.Enoque não viu a morte,foi transladado ao ceu,que maravilha!
Se atentarmos para a idade de Enoque,vamos ter uma surpresa.Enoque viveu trezentos e sessenta e cinco anos!!!! Enoque viveu aproximadamente quatro ou cinco vezes o numero de anos de vida de uma pessoa comum.
Enoque andava com Deus e Deus para si o tomou.Enoque esteve todos os dias da sua vida na presença do Pai.Enquanto,hoje em nossos dias vemos pessoa que ficam na igreja um certo tempo e logo não conseguem manter-se na presença do Salvador,vindo a desviar-se do caminho com ate ,certa facilidade.
Medite sobre isso.Peça a Deus que lhe capacite e que voce possa sempre andar na presença de Deus.
Jesus disse:''Eis que estou convosco tidos os dias ,ate a consumaçaõ dos seculos,''
No livro de Deuteronomio Deus diz''eis que eu serei vosso Deus e andarei no meio de vós''
Eu te convido a andar com Deus e desfrutar da sua companhia!!Aleluia!!
Deus abençoe.


contato:aldair.tunes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário