quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Firmes e constantes

A biblia diz em 1 corintios,verso58:
''Portanto,meus amados irmãos,sede firmes e constantes,sempre abundantes na obra do Senhor,sabendo que a vossa obra não é vã no Senhor.''
Esse versiculo nos diz algo poderoso a respeito de nossa postura em relação a obra  do Senhor.
A primeira delas é que devemos ser firmes na caminhada rumo ao ceu de gloria.A biblia diz que devemos ser firmes e arraigados em amor,tambem nos orienta a nos firmarmos em Cristo.O salmo 125 diz que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião,que não se abalam,mas permanecem para sempre.
Imagine uma montanha,quem  ousaria bater de frente com ela????A bilbia diz''o Senhor é o meu Deus,a quem temerei?
A segunda e´que devemos ser constantes.Isso esta relacionado a algo que nunca para,esta sempre em movimento.
Ou seja,eu busco a Deus hoje,busco amanhã e sempre,eu nunca paro.O apostolo Paulo escreveu:''prossigo para o alvo'',constancia,uma busca frenetica pela graça e a unção de Deus.
Meu irmão(a),seja firme.Seja constante.Não troque a unção por nada nesse mundo.Voce tem a promessa de Deus na sua vida!
Seja ricamente abençoado em nome de Jesus,amem.




contato:aldair.tunes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário